quinta-feira, 1 de março de 2012

Já?!


Então...Chegou março
Como minha mãe previa o mês de fevereiro passou bem rápido por causa dos feriados do Carnaval. 
Minha agenda tanto no trabalho quanto em casa foi bem agitada. 
No Carnaval dei um rolé pela cidade de Guarapari/ES, praia famosa aqui do estado e que tem um carnaval bem família e tranquilo. Brinquei o carnaval de maneira bem tranquila com meu noivo e amigos. Literalmente fui atrás do trio elétrico.
Comecei a Quaresma de forma bem centrada e reflexiva, coloquei vários pontos a serem realizados e estou oferecendo alguns sacrifícios.
Meu vestido de casamento começou oficialmente a ser costurado. Peguei minha certidão de nascimento atualizada e meu batistério. As coisas do casamento estão efetivamente andando. Na primeira semana de março darei entrada nos papéis no cartório.






Nenhum comentário:

Postar um comentário