segunda-feira, 26 de março de 2012

FDS - excesso de comida

Oi pessoal, bom dia!
A semana passada terminou mal e essa começou trash: churrasco sábado e domingo! Ninguém merece.
Ok, consegui não tomar coca-cola, mas no sábado eu bebi muito chopp, afinal de contas, era churrasco da formatura do meu noivo, queríamos festejar e acabamos bebendo muito. Eu confesso: meus dedinhos já estavam formigando.risos.
No domingo, aconteceu aniversário de uma pessoa da família. Enfim, mais churrasco, mais refrigerante e mais pão de alho com queijo (que eu amoooo).
No final do domingo não comi nada e hoje será um dia de redução.
Desistir jamais! Reeducação again e compensação!!!! =D
Hoje estou de volta ao Dieta & Saúde, que eu ultrapassei no sábado os meus 35 pontos (fui a 58). Em compensação ontem parei nos 35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário