quinta-feira, 22 de março de 2012

Dia Trashhhh

Olá pessoal, 

venho fazendo minha dieta normalmente há 03 meses.
Não foram meses sofrido, não, foram meses conscientes, tenho optado por comer de forma mais saudável e emagrecer lentamente. 
Hoje bateu desânimo, desespero e frustração. Eu já emagreci 05 quilos e hoje me deu vontade de jogar tudo para o alto. É isso: hoje deu vontade de comer todas as porcarias que eu não comi durante esses três  meses. 
Passei pela prova do meu vestido de noiva bem, passei pela prova do vestido da formatura do meu noivo, tô passando por muitas etapas bem, conseguindo os objetivos. Hoje estou visivelmente cansada, estou até me sentindo derrotada. 
Ontem à noite saí com uma amiga e comi demais. Gastei demais e desde então não dormi bem, não fiquei bem, acordei às 4h da manhã e estou desde então meio deprimidinha. Conversei com meu noivo há pouco e o assunto de concurso público me perturbou mais uma vez (às vezes eu tenho a ilusão de que deveria estar no emprego X, fazendo a coisa X) e... acabei comendo um pacote de Doritos.
E depois eu comi um Twix. Ok, chega de gordice. 
Estou deprimida. Estou triste e agora estou naquele momento idiota de quase cometer uma burrice sem tamanho.
Não sei o que fazer hoje. :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário