sexta-feira, 30 de março de 2012

Coisas de noiva


Infelizmente noiva só tem um assunto (casamento) e agora eu entendi o porquê disso. 
O casamento vai consumindo a gente de uma tal forma que nem dá para pensar em outras coisas... e de repente você pára e pensa... "ops, cadê o resto da minha vida nisso tudo?!"
Mas não existe mais "resto da sua vida" sem o casamento. Você passa a ser um sendo dois. Legal e estranho ao mesmo tempo. 
Estou curtindo. Tá chegando perto e agora estou até começando a sentir um friozinho na barriga. 
Às vezes olho para a minha cama e penso "não dormirei mais em você". risos. Bobagens que começam a pesar, não em clima ruim, apenas nostalgia. Começará uma nova fase e isso certamente será interessante. Às vezes olho para o meu noivo e penso "dormirei com você o resto dos meus dias". risos.
Tenho sonhado com o dia do casamento. Sempre coisas boas (graças a Deus). Geralmente estamos dançando, na pista de dança, estamos sorrindo. Talvez pelo fato de realmente estarmos felizes. 
Eu encontrei um diamante. Certamente. 


E então a dieta continua, entretanto, estacionei no peso. 
Voltei a usar o Dieta e Saúde. Eu e uma amiga do trabalho usamos. Muito bom isso porque ficamos conversando sobre e acho legal essa troca. Uma ajuda a outra. 
As pessoas estão começando a dizer que eu emagreci e uma calça que eu não vestia há um tempo vestiu direitinho em mim. Felicidade!!! 
Andei pensando nessa história de dieta, de emagrecer, de se sentir bem. Convenhamos, será que alguém realmente se sente bem se empaturrando de comida?! Eu estou me questionando isso.
Eu comia muito antes de começar a dieta. Tipo, coxinha e coca-cola no café da manhã, no lanche da manhã, às vezes no almoço e no lanche da tarde. Chegava em casa e comia cachorro quente, mais coca-cola e ficava no computador até altas horas. Tava sempre com sono, cansadinha. Ainda não aguento subir um lance de escadas sem quase estafar. 
Até que ponto isso é saudável???
Sério que você está se empaturrando de comida, tá obeso e tá se sentindo bem???
Se você está assim parabéns, pois eu NUNCA me senti bem acima do meu peso. É uma questão de bem estar. Não é só beleza. Não é só ser magro.  É ter atitude. Vontade de viver e disposição.  
Acho que esse questionamento é o maior valor até agora. Mais do que os cinco quilos emagrecidos... porque é com esse pensamento que me fará não voltar a engordar. 
Desistir Jamais, como diz a LuFrancesa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário