sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

[eu li - Desafio de férias] Sapatólatras anônimas

Sinopse: Um romance que vai fisgar as leitoras... pelos pés. Quatro mulheres diferentes. Um número de sapato comum e um desejo enlouquecedor por sapatos fabulosos. Neste romance, a mulher de um político controlador, uma viciada em compras, uma atendente de disque-sexo com fobia de lugares abertos e uma babá de uma família infernal (que não liga para sapatos, mas faz qualquer coisa para sair de casa!) se encontram nas noites de terça-feira para trocar sapatos, e, no decorrer, construir amizades que as ajudarão a superar seus mais variados problemas.
Opinião: gostei bastante do livro, que, como um chic-lit qualquer, reúne mulheres, assuntos de mulheres e problemas. É o clube das Sapatólatras Anônimas, que inicialmente seria um encontro para trocar pares de sapatos de grifes e que acaba sendo uma verdadeira terapia de grupo. Qualquer mulher se identifica! Gostei bastante do livro. Li quase que de uma vez só... risos...
Coloquei este livro na minha lista de Desafio de Férias do blog Garota It. É o 3º livro lido, de um total de 6, mas é o primeiro comentário q eu publico porque eu ainda estou aprendendo a fazer resenhas... Geralmente entendo e gosto dos livros mas fico "presa" ao escrever sobre eles. Estou tentando melhorar. 

Editora: Record
Autora BETH HARBISON
ISBN: 9788501080660
Número de páginas: 364
Avaliação: ♣♣♣♣♣

Nenhum comentário:

Postar um comentário