quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

[eu li] A pílula do amor, Drica Pinotti

Sinopse: Esta poderia ser mais uma daquelas histórias em que a protagonista está na faixa dos 30 anos, é bonita, descolada, tem um emprego legal, uma mãe meio rebelde e sonha com um gande amor que de preferência não dê muitos palpites em sua vida. Poderia, se Amanda não contasse com um ingrediente a mais: ela é totalmente, absolutamente, hipocondríaca. Não passa uma semana sem se presentear com uma consulta ao novo especialista da cidade, seja lá qual for a especialidade.
A chegada de Brian à vida de Amanda bem que poderia dar uma virada de mesa nessa situação, mas ele tem um cachorro, o que inviabiliza qualquer possibilidade de romance. Afinal, Amanda prefere morrer solteira a conviver com os milhares de germes que habitam o corpo daquele animal “selvagem”… 

Amanda está na faixa dos 30. É advogada, tem um ótimo emprego, um ótimo apartamento. Amanda seria como eu, como você, exceto por um detalhe: ela é hipocondríaca.

Falou em doença? Lá vai Amanda pesquisar e tomar remédios. Qualquer caroço, coceira, mal estar, é sinônimo de uma doença terminal. Ela vai morrer, precisa se cuidar!!!

Ela não gosta de flores, não gosta de animais ... Acaba sendo mordida pelo pitbull de seu vizinho e... bem... Leia o livro e verá uma história fofa, cheia de espirituosidade, compaixão, solidariedade e romantismo. Ah, e remédios!!! risos

A pílula do amor, é uma deliciosa comédia romântica, engraçada e envolvente. Um romance sobre superação. 

ISBN: 978-85-7927-087-1
Editora Prumo
Autora: Drica Pinotti
280 páginas
Avaliação: ♣♣♣♣♣

Nenhum comentário:

Postar um comentário