terça-feira, 16 de novembro de 2010

Meme literário_dia 16

Dia 16 – um livro que você gostou e que virou filme

* O CÓDIGO DA VINCI, de Dan Brown

Tanto o livro quanto o filme foram obras que eu gostei. O filme nem se compara ao livro, que tem uma riqueza muito mais de detalhes e a imaginação realmente é impagável, mas, no geral, eu gostei. 
Eu poderia citar O SENHOR DOS ANÉIS, que eu também adorei, mas eu confesso que achei o filme muito longo... risos. Ou então, ORGULHO E PRECONCEITO, que é lindo.... ou mesmo, A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER... mas preferi algo mais "emocionante".

Um comentário:

  1. Eu gosto do livro mas achei o filme bem confuso. Parece que jogaram todas as informações do livro no filme sem eira nem beira... Já Anjos e Demônios ficou bem melhor. :)

    Smacks pra ti! ;)

    ResponderExcluir