segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Olá pessoal, feliz ano novo! 
2012 começa com a certeza de todo ano novo: mais esperança para tentar concretizarmos nossos sonhos, objetivos e planos de vida. 
Sendo assim, inicio a jornada de retrospectiva do ano que passou, com um questionário que venho fazendo há 02 anos e que tem me ajudado a construir as metas para o ano que nasce. 
Ao responder a lista abaixo percebi que o ano que passou teve muita coisa boa, entretanto, faltou planejamento, orientação e disciplina da minha parte para que mais objetivos e metas fossem cumpridas.
A verdade é que ficou tudo muito vago. Preciso melhorar nesse aspecto.

1. Onde você estava quando 2011 começou?

Na praia de Camburi com meus amigos, vendo os fogos de artifício.

2. O que você fez em 2011 que você nunca tinha feito antes?
- Fiquei noiva;
- Assisti novos seriados ;
- Comecei um novo curso superior, de Ciências Contábeis;
- Mudei de emprego, enfim, com carteira assinada;
- Despluguei da internet;
- Li 50 livros em um ano;
- Tentei me des-viciar da coca-cola por duas vezes, sem êxito.

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2012?
Mantive um pequeno diário de resoluções e COM CERTEZA farei para 2012.

4. Você foi a algum show em 2011?
Não que eu me lembre.

5. Você procurará um novo emprego em 2012?
Por enquanto não.

6. Você bebeu muito em 2011?
Não, quase nada.

7. Você viajou nas férias? Para onde?
Férias? Não tive férias por causa das mudanças de emprego. Estive na Bahia, em Prado, 2 vezes.

8. Qual foi sua maior conquista em 2011?
Aprender a conviver com outra pessoa.

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2011, e mudar alguma coisa, o que seria?
Voltaria para todos os momentos onde me rendi às tentações da comida e me convenceria que aquele prazer era momentâneo e não comeria.

10. Você ficou doente ou ferido?
Fiquei doente poucas vezes. Apenas gripes.

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Meu creme da Adcos, mas foi minha mãe que comprou. Eu comprei todos os livros que li!

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
Meus amigos! Quase todos mudaram alguma coisa esse ano e isso é digno de aplauso, sair da comodidade.

13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Sem dúvida, a pessoa q bebe e dirige….. continua no rol de coisas deploráveis da vida. Todos os políticos. Eu mesma, com relação à comida.

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
Em livros e comida.

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Meu namoro agora noivado, um relacionamento que tem acrescentado muito em minha vida.

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2011?
Espera na janela - Cogumelo Plutão

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Muito mais feliz, com certeza absoluta!

18. O que você queria ter feito mais?
Mais exercícios físicos, mais orações, mais boas ações.

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Gostaria de ter comido menos.

20. Como você passou seu Natal?
Na Bahia, com a família do meu noivo.

21. Quem foi a pessoa de quem você mais sentiu falta este ano?
De algumas amizades que o tempo e o estilo de vida me distanciaram.

22. Você se apaixonou em 2011?
Sim,e pretendo ficar com esse amor.

23. Qual foi a maior mudança para você em 2011?
Certamente começar a faculdade e noivar, pois são projetos para o futuro.

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?
Better with You, CSI, Law and Order, Supernatural, A Gifted Man.

25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Não.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
O casamento que você sempre quis - Gary Chapman

27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Adele.

28. O que você queria e conseguiu?
Queria encontrar meu caminho na vida, em parte encontrei.

29. O que você queria e não conseguiu?
Eu queria emagrecer, não consegui.  
Queria viajar, fui apenas para alguns lugares.
Queria poupar dinheiro, não consegui. 
Queria fazer crisma, não fiz.
Queria fazer exercícios físicos, não consegui.

30. Qual foi o seu filme favorito em 2011?
Thor.

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
Apenas teve um bolo e uma tortinha. Algumas pessoas que compareceram comerão comigo. Tenho 29 anos.

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?

Ter conseguido poupar dinheiro.

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2011?
Sou MUITO básica, mas em 2011 eu passei a usar maquiagem.

34. O que manteve sua sanidade?
Eu não sei o que significa sanidade, risos, sou advogada!

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Nenhuma.

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2009.
E a dor saiu;
Foi você quem me curou.
Quando o mal partiu
Vi que algo em mim mudou
No momento em que quis
Ficar junto de ti
E agora sou feliz,
Pois lhe tenho bem aqui.
*Espera na janela - Cogumelo Plutão 

37. Do que você sente falta?
De poder usar todas as roupas de números menores que tenho escondidas no armário.

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2010?
Bruna, com quem trabalho, que é um amor de pessoa.

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2011.
O tempo não pára, nosso corpo é tudo que temos e por isso precisamos cuidar bem dele.

40. Quais são os seus planos para 2012?
O principal é emagrecer. Casar. Poupar dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário