segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

É oficial: estou gorda.

Começando as análises de início de ano e preparação de projetos para 2012 concluí o que já é oficial: estou gorda! Estou um absurrrrrrdoooo de gorda! Risos.
Na foto abaixo estou pesando exatos 79 quilos. Eu NUNCA havia pesado tanto em toda a minha vida.
Estou usando manequim 44, inchada, cansada, sem fôlego. Durante muito tempo pensei sobre escrever isso por aqui. Daí hoje eu descobri o blog Pensando Magro e percebi que falar é preciso. Colocar para fora talvez ajude, afinal de contas, o que eu mais tenho é vergonha de mim e dessa situação na qual me encontro.
Meu peso ideal é 59 quilos. Ideal para mim e para todas as minhas calças jeans maravilhosas que tenho dentro do meu guarda roupa, meus ternos, meus shorts. 
A pergunta que não quer calar é: como cheguei aqui?! Sinceramente, eu sei. Eu simplesmente passei a achar que comer era a coisa mais importante da vida e não é. Hoje eu tenho uma vida estruturada, um bom emprego, um relacionamento produtivo e uma expectativa de futuro decente pela frente. Primeiro foram as dívidas, agora o problema com peso. 
Eu poderia colocar aqui a minha foto de biquini, entretanto, seria demais para mim. 

O objetivo: emagrecer 20 quilos. 
Atitudes para atingir o objetivo: 
matrícula na academia [e frequentar]; 
cadastro no Dieta e Saúde; 
fotografar minhas refeições;
anotar tudo que eu como
Pensamento: Não quero mais ser gorda.
Leitura e inspiração:
Revista Boa Forma
Blog Meu Emagrecimento
Prazo: 1ª etapa, -10 quilos até 29/06/2012
            2ª etapa, -10 quilos até 30/12/2012
Não quero fazer nada loucamente, por isso o prazo elástico de até um ano para emagrecer.
Pesagem: todas as segundas-feiras
Endocrinologista: fevereiro/2012 - solicitar os exames necessários
Nutricionista: 16/01/2012
Tentarei escrever aqui o máximo de vezes possíveis sobre meu cardápio, minha alimentação, meus treinos e como será o progresso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário