domingo, 22 de janeiro de 2012

Eu li: Beijada por um anjo - vol. IV

Eu li e adorei: Beijada por um anjo vol. 04!

Li em uma semaninha porque achei muito interessante a história. Confesso que nem imaginava que teria o quarto livro, mas agora sei que terá o quinto. Irado. Estou ansiosa! Raramente me amarro em  séries de livros, nesse caso, estou amando. Que venhão os próximos! 

Ed. Novo Conceito
Autora: Elizabeth Chandler
Sinopse: Um ano se passou desde que Tristan, namorado de Ivy, morreu. 
Depois disso, ambos seguiram em frente, Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o adorável Will. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Em meio ao percurso para outra dimensão, Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor poderá salvá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário