terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Casamento em mais detalhes

Em momentos como esse de agora eu me pego pensando no meu casamento. De repente, o que parecia distante ficou próximo, real. Continuo não achando um "sonho", encaro mais como uma etapa. O importante não é o dia do casamento mas todos os dias depois dele....
Por mais que eu me acalme, as pessoas cobram: pedem convites, oferecem presença, são mal educadas, são deselegantes, são falsas e querem te vender ilusão
Num fornecedor, por exemplo, a decoração ficou em três mil reais, em outro ficou pela metade do preço. Até onde vai o bom senso, a ética e a honestidade? Nesse mundo de casamentos nem sei se isso existe. 
O que mais se escuta é "qual seu sonho?" Fico pensando quem são essas pessoas que sonharam em se casar... Eu sonhei em me formar, em ser uma excelente profissional, em viajar o mundo... talvez até pensei em encontrar alguém bacana, mas... casar? Sonho? Nunca me pareceram palavras próximas. 
Não estou nervosa. 
Não sou uma pessoa tímida. 
Tenho medo do que vem por ai. Tenho medo de que algo de errado aconteça com os contratos que fechamos da festa. 
Estou ansiosa pelo dia. Em acordar no dia seguinte casada. 
Gostaria de não ter que ouvir os comentários de quem vai falar mal depois, risos. 

Até o momento, os serviços contratados:
- igreja: Santa Rita
- cerimonial: Lareira Up
- decoração: Dia de Festa
- bolo, doces e bem casados: Júlia Cake Designer
- cerimonialista: Uyara Moulin
- bolo trufado: Tudo de Bom
- fotografia: Impacto fotografia
- música: Dj Emerson
- salão: M. A. Hair Studio
- vestido: Marilda Simões
- música na igreja: Água Viva
- lua de mel: Buenos Aires - CVC

Em tempo: se eu puder dar apenas uma dica: leia o site Vestida de Noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário