segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Wishlist


Coisas que eu quero mas que não significa que eu vou comprar. Hahahahaha!

1- Galochas [a-ha, comprei no EuComproNaNet]
2- Capa bonitinha para o meu Galaxy S [vi umas de couro muito legais no CapasdeSilicone, mas queria mesmo uma estilo a da DannyKitty, da HelloKitty]
3- Celular ou Smartphone Dual Chip [sim, porque eu aderi às promoções de chips pré-pagos]
4- Agenda para 2012 [eu vi uma do Ursinho Puff muito linda, e da LaPomme também]
5- O Nemo [sim, a pelúcia do peixinho mais fofo ever!]
6- um relógio Swatch rosa. É muito caro por isso comprarei uma imitação bem baratinha...risos
7- um óculos de sol [o último que eu comprei da Chilibeans me satisfez por um bom tempo, entretanto, devo lembrar que eu não comprarei mais com aquele trequinho no nariz... aquele trequinho eu não sei o nome!]
8- uma caneca com meu nome da LaPomme [eu me amarrei na ideia]
9- sei que não deveria, mas posso querer um Galaxy Tab? Eu estou muito amarrada no meu Galaxy S. O iPad não faz mais sentido. o.O
10- uma sapatilha da Melissa. Faz tempo que quero uma mas nunca tenho coragem de comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário