domingo, 4 de dezembro de 2011

Eu e o Android - parte 3


A-ha!
Descobri milhões de coisas legais no Android. Cada dia gostando mais do meu smartphonezinho.
Enquanto o Rafa [noivo] dorme aqui do meu lado eu uso o notebook dele para escrever o quanto meu smatphone tá bacana.
Agora que eu descobri o Molome meus problemas de saudade do Instagram acabaram. Foi graças à DannyKitty que eu consegui isso. Depois que ela postou os apps favoritos do Android, caçei todos na Android Market e voilà!
Lá vamos nós então: meus apps favoritos
- Molome, deixa as fotos com efeitos como o Instagram do iPhone
- Seesmic, para twitter
- Meu Chip, para saber qual a operadora seus contatos usam
-Reader, para ler os feeds
- Math Maniac, jogo muito bacaninha que exercita o cérebro com a matemática
- Jewels Maze!, jogo muito bacana
- WhatsApp, tô usando mas ainda não conseguindo testar com ninguém
- Any.DO, para listas de tarefas

Nenhum comentário:

Postar um comentário