segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Que livro que você está lendo?

Dia 01 – Que livro que você está lendo? Sobre o que é? Onde você está? Você está gostando?

Estou lendo "O casamento que você sempre quis", de Gary Chapman.

É sobre como melhorar o casamento que você já tem; fazer com que as bobagens do dia a dia não acabem com o amor que você imaginou construir com seu cônjuge.

Estou na p. 122, na parte em que ele fala sobre "deixar os pais".

Eu estou adorando o livro. É tudo e mais um pouco do que eu esperava e queria, pois estou me preparando para o meu casamento e este livro tem sido uma fonte de bastante reflexão. Acredito que se muitos o lessem antes de se casar ou deixariam de se casar ou aprenderiam o real significado do casamento [o sentido religioso do casamento e não o contexto civil].


Este é um Meme Literário do Blog da Happy Batatinha. Mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário