segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá?

Dia 02 – Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá? Fale um pouco sobre eles.

O último livro que eu li foi "Gerencie sua mente não seu tempo", do David Allen, e o próximo que lerei será "O Jogo do Trabalho", de Charles A. Coonradt.

O livro de David Allen é para quem precisa, quer e busca um sistema de organização; para quem não aguenta mais viver postergando as tarefas e, principalmente, para quem não consegue dormir porque sempre está pensando no que deve fazer e não fez. Excelente. Para mim, o sistema funciona muito bem, tenho aplicado desde o primeiro dia que comecei a ler o livro [na realidade reler].

Meu próximo livro não sei muito sobre ele, lerei porque preciso me motivar para o trabalho pois minha área profissional passou por um turbilhão esse ano e eu quero dar um "gás".


Este é um Meme Literário do Blog da Happy Batatinha. Mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário