quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Voltando!

Olá pessoal! 
Demorei mas voltei. 
Os últimos três meses foram de muita correria, decisões, aprendizados e reflexões em minha vida. 
Até que ponto devo contar aqui no blog não sei mas pretendo ao menos elucidar =D

* Tenho lido:
- descobri um site muito maravilhoso e tô super empolgada com ele. O Vida Organizada é tudo de bom para quem tem problemas em manter a vida/a casa/as coisas em ordem. Vale muito a pena a leitura.
- também tenho lido o blog da Beca Brait, que além de falar de maquiagem tem uma proposta diferente para também falar de Deus. Gostei muito da ideia e pretendo incorporá-la aqui também no meu blog. 

* Livros:
- estou lendo O casamento que você sempre quis e As Cinco Linguagens do Amor, ambos da Editora Mundo Cristão e do mesmo autor, Gary Chapman.

* Assistindo:
- Law and Order SVU, com todas as temporadas em dia, pretendendo retornar com o blog Advogada Online e discutir muitos temas que andam perdidos. 

* Planejando:
- meu casamento! 
Muitas pessoas não entenderam porquê, mas eu vou me casar. Eu e meu namorado temos 07 meses de namoro. Parece pouco né?! Nós nos conhecemos há mais de um ano e acreditamos estar na maturidade suficiente para darmos esse passo. Não somos mais crianças...Então, acreditamos estar no caminho certo.
Data marcada, igreja, cerimonial, fotógrafo, DJ... faltam poucas coisas para ficar tudo ok. Em 2012, a noiva serei eu. Engraçado isso né?!

E segue a vida! Aos poucos vou colocando em dia as postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário