terça-feira, 5 de abril de 2011

Por um estilo mais moderno

Nunca fui muito fã da moda. Roupas do momento, aquele tipo que só se usa uma vez, nunca foi meu estilo. Sempre me auto denominei básica, clean. Quase monocromática. Para não dizer sem graça. 

Meu único exagero sempre foi gostar de listras [em qualquer coisa], mas ainda assim, comprava apenas na vertical [para emagrecer, claro!].

Hoje eu saí para comprar uma mochila. Literalmente, eu precisava pois a minha atual não estava mais suportando a quantidade de coisas que eu carrego. 

Procurei em várias lojas e já tinha me decidido por uma da Nike, preta, com um mero detalhe azul [uma listra], inclusive bem barata [apenas R$89,00].

Por desencargo de consciência fui até a Uncle K [de longe, minha loja de bolsas preferida], uma loja clean, diferente, com bolsas super práticas, inteligentes e funcionais. Não deu outra. Encontrei a mochila perfeita. Com listras, impermeável, é uma mochila que vira uma bolsa [dois em um] e tem milhões de bolsinhos. 

Custou mais caro, mas tenho a certeza de um produto muito bom e de longa duração. #amei

Nenhum comentário:

Postar um comentário