sexta-feira, 29 de abril de 2011

O casamento real


#Euvi

#Pq eu vi
Por que era hora do café da manhã aqui em casa :)

#Pq eu gostei
Por que foi um casamento e casamentos sempre me emocionam. Neles há esperança, mudança, renovação e compromisso. Mesmo quando tudo isso é rompido, a intenção precisa ser levada em conta. 
Ainda mais no caso de Sua Alteza a Princesa Catherine de Gales que enfrentará coisas que até as piores sogras duvidam.
#O vestido 
Lindo. Divino. Deslumbrante. 
O modelo de vestido que eu imaginava me casar, se eu me casar. Agora, perdeu a graça. 
Considero muito elegante modelo de mangas compridas, ainda mais em renda. Infelizmente moro numa cidade muito quente e isso provavelmente não será possível. risos. [eu me casar ou usar esse vestido? risos]

#Os comentários 
Não gostei de nenhum  comentário feito durante a apresentação, infelizmente, a maioria foi de uma futilidade sem tamanho, principalmente a partir do momento que Ana Maria Braga passou a comentar juntamente com seus convidados. Globo.

#Pq a justificativa
Por que muitas pessoas consideraram o casamento real um luxo desnecessário; muitas pessoas morrem de fome enquanto isso acontecem... etc e tal. 
Desculpem-me, mas as pessoas que assim pensam são hipócritas. No momento do casamento muitos morrem de fome e nesse momento que vos escrevo muitos também morrem de fome; além do mais a Monarquia é legitimada na Grã-Bretanha, eles gostam; ademais, quem sustenta a ideia dos contos de fadas somos todos nós ocidentais. Sem exceção.
Então, se você quer fazer realmente a diferença, faça alguma coisa agora, não espere a família real inglesa fazer... porque o Príncipe William serviu como missionário durante um ano sabático na África. Eu não fiz isso, provavelmente nem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário