segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Indecisão

Fiquei 10 dias sem postar no blog por um único motivo: estava pensando que direção dar ao blog, o que fazer com ele, se continuava ou não. Antes que eu dramatize mais, o blog continuará online. 

Dúvida? Sim, a dúvida surgiu porque este blog já não é um blog eminentemente jurídico há muito tempo [thank God] e realmente eu não quero mais que ele seja. Simplismente o blog reflete meus pensamentos hoje, minhas decisões atuais: muita leitura, viver bem, viver com qualidade, um pouco de estudo... filmes e diversão. É verdade que ele acaba sendo muito mais para mim do que para os leitores. 

Não ganho dinheiro com este blog e nem nunca ganhei; fazendo isso já tem muita gente! Espero que as pessoas que me acompanham compreendam e aceitem. Continuarei aqui escrevendo o que eu penso sobre o mundo, sobre a vida, sobre os filmes... não sou apenas uma advogada, sou bem mais que isso! 

A seguir eu tenho novidades: já foram oito livros lidos em 24 dias do novo ano. Estou muito feliz! Acredito que voltarei a ser a leitora que sempre fui este ano! 

Já estava devendo algumas resenhas, portanto, fiz um cronograma de publicação:

-dia 25: A solidão dos números primos
-dia 26: Como treinar seu dragão
-dia 27: A pílula do amor
-dia 28: Sapatólatras anônimas
-dia 29: Beijada por um anjo - V.1
-dia 30: Alice no país das maravilhas
-dia 31: Louca por você
-dia 01: Desculpe se te chamo de amor
-dia 02: Amor e respeito
-dia 03: A história de um casamento

Além dos livros falarei dos seriados assistidos e dos filmes também. 
Espero que todos gostem. :)

*imagem: Google.com

Um comentário:

  1. Nunca tantas dúvidas levaram a tão-nada! Rsrsrsrs... brincadeira à parte, continue leitora e nos alimente (ou ao mundo) com seus pensamentos e maneira de ser. Fique à vontade com você assim mesmo. Independente de quem a lê. Seu blog não é um produto, é somente (e isso é muito, aliás é tudo mesmo...) sua expressão no mundo virtual. Parabéns e obrigado pela oportunidade de ler suas sinopses, comentários, etc e tal...
    Ah! E excelente semana!!!!

    ResponderExcluir