quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Meme literário_ dia 03

Dia 03 – o melhor livro que você leu nos últimos 12 meses

Sem dúvida alguma: LÚCIFER - O PRIMEIRO ANJO, de Marcelo Hipólito. Excelente!
Tem um quê de realidade com ficção; é a mistura de várias histórias sobre a origem e existência de Lúcifer. Se você já assistiu o seriado Supernatural vai gostar muito do livro. É ficção e muito bem escrito. O livro preenche todas as lacunas das histórias que escutamos ao longo da vida sobre Deus e Lúcifer. O autor une as várias lendas em um único livro.
Livro de fácil leitura, eu li em apenas um dia. Devorei!
Marcelo Hipólito é co-autor de diversos contos de ficção em língua inglesa, publicados nos EUA, Reino Unido e Espanha, dentre os quais se destaca “Eternal Grief”, indicado para melhor conto de horror nos EUA em 2003 pelo Preditors & Editors Readers' Poll. É brasileiro, formado em Cinema pela UFF e em Administração pela UERJ.

Para a criação do épico Lúcifer - O Primeiro Anjo, o escritor Marcelo Hipólito realizou uma extensa e detalhada pesquisa baseada em descobertas arqueológicas e nos ensinamentos do Taoísmo, Budismo, Judaico-cristianismo, Islamismo, Bramanismo, entre outras crenças e filosofias milenares. Do surgimento de Deus à ruína de toda a existência, Lúcifer - O Primeiro Anjo revela a verdadeira natureza do Bem e do Mal, o sentido da Vida e da Morte, e que mesmo no Inferno é possível encontrar honra e sacrifício.[aba do livro]

Nenhum comentário:

Postar um comentário