quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Emagrecimento coletivo!



Às vezes precisamos de incentivo e/ou apoio para alcançar um objetivo que sozinhos não conseguimos

Oficialmente, não tenho ânimo para fazer dieta. Não tenho vontade de fazer atividade física e não gosto de me exercitar. O primeiro passo é admitir. Ok, eu admito! risos. Passada essa fase, é hora de buscar soluções. 

Efetivamente me matriculei numa academia próxima da minha casa e estou indo, no mínimo 3 vezes por semana. Sim, estou na segunda semana. Estou conseguindo. U-huuu! \o/

Agora o Site Projeto Magrelete, que já leio há algum tempo lançou um projeto/desafio. Resolvi seguir por n motivos, mas certamente, o principal deles é por ver na Cíntia (autora do blog) um exemplo a ser seguido. Um bom exemplo. 

Se você queria um empurraozinho, esse pode ser o seu pontapé inicial. 

Segue o link do site Projeto Magrelete.
Segue o link do formulário de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário