segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Meme Literário - Dia 08

Cite um livro que você gostaria que nunca acabasse.
(Por que?)

Um livro que eu gostaria que não tivesse acabado foi um livro que eu li recentemente e teve várias reviravoltas, sabe aquela coisa de cada hora pensar num final diferente? Pois bem, esse livro fez isso comigo. 
Não vou conseguir lembrar de livros que li a mais tempo mas, recentemente, sei que eu adoraria que não tivesse acabado o livro Tudo que ela sempre quis, de Barbara Freethy. Leitura deliciosa, iniciada no aeroporto de São Paulo no retorno da minha viagem de lua de mel. 
Livro de suspense, intrigante, com reviravolta, de leitura super fácil, que eu adorei!

O Meme Literário de um mês 2012 é uma realização do Blog Happy Batatinha. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário