terça-feira, 21 de agosto de 2012

Diário da R.A. - segunda-feira

Essa foi minha segunda-feira. Não gostei muito do resultado.
Não estou comendo de 3 em 3 horas, não estou levando comida para o trabalho como pretendia e não estou fazendo exercícios como gostaria. Apesar de não estar extrapolando pontos as carinhas não estão legais e não estou me sentindo satisfeita, não estou me sentindo leve.
No final de semana não fiz nada! Choveu e eu fiquei vendo TV (assistindo meu seriado preferido do momento - Drop Dead Diva).

Café da manhã - 3 pontos

3 colher(es) (sopa) de Leite em pó actifibras molico Nestlé - 2 Pontos
1 colher(es) (sopa) de Achocolatado original Toddy - 1 Pontos

Lanche da manhã - 0 pontos

Almoço - 20 pontos
1 colher(es) (arroz) cheia(s) de Arroz integral cozido - 2 Pontos
2 colher(es) (sopa) cheia(s) de Tutu à mineira - 4 Pontos
1 escumadeira(s) média(s) de Batata inglesa frita - 5 Pontos
1 Porção(ões) de Quibe assado com quinua - 5 Pontos
1 unidade(s) de Ovo frito - 4 Pontos

Lanche da tarde - 12 pontos
1 garrafa(s) pequena(s) de Refrigerante Guaraná Antárctica - 6 Pontos
0,5 unidade(s) de Pastel assado de frango com requeijão - 6 Pontos

Jantar - 0 pontos

Lanche da noite - 0 pontos

Lanche extra - 0 pontos

# Sou usuária do site Dieta & Saúde desde 02/01/2012. Já cheguei a emagrecer 5 quilos até junho/12 mas engordei novamente por relaxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário