terça-feira, 15 de maio de 2012

Uma senhora


E então que eu casei no civil, sábado, dia 12 de maio de 2012.

Legalmente sou uma senhora casada, que adotei o sobrenome do marido e estou casada sob o regime de comunhão parcial de bens.

Interessante como as coisas mudaram desde então: meus pais estão chorosos e emocionados pois se deram conta de que o casamento religioso está quase aí e eu me mudarei da casa deles. Num discurso emotivo (que eu sequer imaginava ouvir em minha vida), meu pai se disse feliz pelo aumento da família. Confesso que achei bonitinho mas fiquei com "dozinha" dele. Espero que ele fique apenas feliz com o passar dos dias. Sem choro.

Meu relacionamento com meu marido mudou também. Sentimos a responsabilidade e a alegria de sermos já casados. Estamos fazendo muitas coisas juntos, decorando a casa nova e cuidando do nosso relacionamento com muito carinho. Estou muito feliz. 

Mudei o status no Facebook, atualizei meu nome completo e ainda estou me acostumando com tudo isso. 

Estou feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário