quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O noivado

Nossa, fiquei tanto tempo sem postar no blog que o pobrezinho tá bem desatualizado...
Enfim, noivamos!
Sim, comecei a namorar o Rafael oficialmente em 28/12/2010 e... cerca de cinco meses depois decidimos nos casar. Pressa? Nenhuma. Simplismente aconteceu.
Agora, meses depois, noivamos, oficialmente. De aliança e tudo. risos.
A data do casamento já está marcada na igreja, no cerimonial, vestido encomendado, dj, fotógrafo. Só falta o bolo.
Estou animada, com medo, nervosa. Tá super legal a espera e ao mesmo tempo tá um saco...às vezes vou p/casa dele e não quero mais voltar. risos. Essas coisas...
Nosso noivado foi no dia 14 de outubro, só eu e ele, pois no fundo [amém] ele sabia que eu queria algo só nosso [afinal de contas, o casamento é SÓ nosso!] e bem simples, mas ele fez uma coisa super bacana: um site com o pedido.
Aqui o link.
Achei uma gracinha. Lógico que foi algo simples para um engenheiro da computação, entretanto, considerei um mega presente pois ele se preocupou em fazer algo a ver com a gente. Nosso namoro começou com tirinhas, muito bate papo via gtalk, sempre com a internet no meio. Amei a referência do blog, pois mostrou que ele percebe o q eu gosto de fazer na internet. Amei mesmo......Sem contar que ele dedicou tempo no meio de tanto estudo, trabalho e TCC.
Estamos noivos. Eu estou noiva.
Isso soa tão estranho...risos. Às vezes não durmo à noite: penso nas contas, no fato de não dormir mais na minha cama, de como serão as coisas. Depois, penso no rosto do meu noivo e tudo fica tão sereno. Meu coração fica em paz.
A aliança não saiu mais do meu dedo. Inclusive, é linda! A minha tem um brilhante. É ligeiramente fina, anatômica, com o nome do Rafael gravado no interior.
Não consegui achar a foto das alianças. Atualizo assim que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário