terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eu e o Android



Ganhei no meu aniversário um Samsung Galaxy S e até hoje não me entendi com ele ainda.
Confesso: ele é MUITO diferente do iPhone, não tem os mesmos programas e a bateria não dura o dia inteiro. De quebra, a internet da TIM tá me dando muita dor de cabeça.
Enfim, até o momento, estamos brigando diariamente e eu não sei até quando suportarei (em meus delírios de consumo estou sonhando com um iPhone 4 e mandando o Galaxy S para o meu noivo. risos).
Vamos ao que interessa: ele é lindo, esteticamente parecidíssimo com o iPhone e eu adoro o papel de parece animado. Super cool! Estou salvando todos os contatos no Gmail a partir de agora pois assim sincronizo com o Galaxy numa boa [o que é ruim é que não tô deixando no chip].
Estou sentindo MUUUUUUITA falta do Instagram. Eu adorava aquele programa de fotos... quase todos os dias tinha uma fotinha nele para me alegrar o dia. Ô bobeira...
Com relação ao Android em si amei! Sempre fui fã de softwares que dessem liberdade ao usuário. Quem me conhece sabe que eu acho a Apple e seus produtos lindos... entretanto...odiava ter que sincronizar um aparelho antes de utilizá-lo, então, o Android tem esse charme, juntamente com o androidzinho verde super cute garoto propaganda da marca.
Estou usando: Twitter, Facebook, MedidaCerta,Gtalk [já vem instalado] e Picplz [no lugar do instagram]. Uso o aplicativo do Gmail que veio no aparelho mesmo e ainda não instalei jogos e outros aplicativos por pura falta de internet, pois estou sem conexão em casa. :(
Eu queria uma capinha bonitinha, uma coisa engraçadinha... eu queria aprender a mexer nele corretamente! Risos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário