domingo, 3 de abril de 2011

Enfim... namorando.


Não faço mais parte do clube do eu sozinho. 

Há três meses um anjo reapareceu na minha vida e eu simplismente não quis deixar a oportunidade passar [pois já tinha passado uma vez]. Aceitei e assumi que era hora de deixar-se conhecer, abrir-me para o amor. Ou ao menos a possibilidade disso. 

Talvez seja cedo para dizer qualquer coisa do gênero, mas minha vida melhorou muito, encontrei algo que sequer estava procurando: um amor de verdade.

Alguém honesto, carinhoso e com vontade de aprender a amar também. Alguém como eu que já quebrou a cara, que já errou, que é humano, mas que busca o melhor.

Não vou dizer que não tenho medo. Tenho muito medo. Inclusive, andei pensando muito nisso e me peguei pensando no pior. Tem como acontecer algo pior do que eu já passei?! O que poderia dar errado? Não dar certo? E o que é dar certo?!

Tentarei não me prender a expectativas, só quero amar e fazer o meu melhor para esse relacionamento prosperar, não por desespero de ter alguém comigo, mas por ter certeza de que encontrei alguém que vale o esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário