terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

50 livros em 2011!!! Vou ler!!!

Você já deve ter ouvido falar que

"mente vazia é oficina do diabo"

não é mesmo? O ditado é popular e quer dizer mais ou menos que quem não tem o que fazer inventa, ou melhor, quem não ocupa a cabeça acaba fazendo maldades, fofocas e falando mal da vida alheia...Por essas e outras, mais uma ideia de desafio para o seu ano está surgindo agora...para que sua cabeça fique bem ocupada este ano....! 

Estava passeando pelo blog da Happy Batatinha quando me deparei com o selo aqui ao lado: 50 livros em 2011 parece uma meta super legal. Eu que já li 9 esse ano estou ficando animada em completar essa quantia... resolvi, portanto, aderir. 

As regrinhas para a participação:
1- Colocar o selo no Blog de vocês;
2 - Linkar ele para esse post;
3 - Fazer um post no seu blog com a numeração e os livros já lidos esse ano, e conforme for lendo ir editando o post para que ele se mantenha atualizado;
4 - Peço que no formulário abaixo somente informem o link direto da postagem, o seu nome e o do blog (Exemplo: Elisandra (A Magia Real) e por fim o e-mail; ( OBS: o e-mail e a URL não ficarão visiveis, as pessoas somente verão seu nome e o nome do blog.). OBS: Links que não derem direto na postagem do desafio serão excluídos.

O BLOG: A Magia Real

O que te impede de fazer o Desafio? Aposto que nada.  50 livros são apenas 4,16 livros por mês, praticamente um por semana. Apenas UM. Pode ser qualquer livro, o importante é que você LEIA. Quem lê escreve melhor, fala melhor, passa a se comunicar melhor... e vive melhor... vive com a cabeça ocupada e não tem tempo para futilidades. 

Não assista BBB, leia um livro! #prontofalei

3 comentários:

  1. Ah, dá muito bem para ler e assistir ao #bbb. Estou fazendo isso, sem problemas, rs.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. \o/ Vim agradecer a participação, e lhe desejar ótimas leituras nesse ano.....ficarei acompanhando de perto cada uma....beijokas elis!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas participações!
    Luciano, ao menos vc tbm está lendo! Pode assistir BBB sem culpa. risos.

    Elisandra, eu que agradeço por ter criado algo legal!

    ResponderExcluir