terça-feira, 11 de janeiro de 2011

[eu assisti] De pernas pro ar

Assisti ao filme brasileiro "De pernas pro ar" e, apesar de não gostar dos filmes nacionais, este é muito bom. Engraçadíssimo e sem ser ridículo como foi "Os normais 2" [que eu detestei!].

A risada é garantida do início ao fim do filme e Ingrid Guimarães mostra o que sabe fazer bem: caras e bocas cômicas. Como sempre, tem sexo no enredo [já repararam que filmes nacionais ou são sobre sexo ou sobre violência explícita?!], mas ficou leve, divertido.

Uma mulher que precisa ver o casamento e a vida pessoal arruinados para se tocar de que suas prioridades não estão corretas e devem mudar. Alô?! Isso parece com a vida da maioria das pessoas, certo?! Talvez por isso o sucesso do filme, porque os espectadores se identificam com o drama da vida que passa na grande tela. 

Divertido é descobrir que com brinquedinhos bem engraçados pode-se rever conceitos e mudar a dinâmica da própria vida. Cool!

Sinopse:
Alice é uma mulher workaholic que tenta se equilibrar entre a rotina do trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido, Alice vai descobrir com a ajuda da vizinha Marcela que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas.

3 comentários:

  1. Olá!

    Eu quero muito assistir a esse filme! Deve ser muito bom, o trailer já me chama muito a atenção!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Quero ver esse filme,
    gosto de bons filmes nacionais.

    ResponderExcluir
  3. Quero ver esse filme,
    gosto de bons filmes nacionais.

    ResponderExcluir