terça-feira, 30 de novembro de 2010

Meme Literário_dia 30

Dia 30 – qual(is) livro(s) você está lendo agora?

Essa semana adquiri novos livros pelo Submarino e pela Saraiva: os descontos me mataram e eu PRECISEI comprar. risos. 

Eu acabei me apaixonando pelo preço e pelos livros em si e eles passaram na frente das outras leituras que já aguardam um lugar na minha agenda.


- Dilbert, Scott Adams

- A história de um casamento,  Andrew Sean Greer
- A solidão dos números primos, Paolo Giordano

São as tirinhas de Dilbert numa coleção de 5 livros, já li 3.
A história de um casamento, de Andrew Sean Greer, ainda não comecei a ler.
A solidão dos números primos, de Paolo Giordano, primeiro livro que me deixa sem sono, sem fome e morrendo de vontade de terminar desde "O Mundo de Sofia" há 15 anos atrás. Estou encantada com a história e fascinada como foi bem escrita. O enredo prende a nossa atenção e a história é tão atual e encantadora... Não é por nada que como primeiro livro de Paolo ele já recebeu um prêmio por ele.

Um comentário:

  1. Oi Advogada ;)
    Voc~e ganhou um selo!
    http://uma-leitora.blogspot.com/2010/12/ganhei-um-selo.html

    ResponderExcluir