quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meme Literário_dia 24

Dia 24 - uma citação de livro que você gosta



Uso essa citação desde a adolescência porque ela traduz todo o  meu sentimento de compaixão pelo próximo:

"Voe livre e feliz além de aniversários e através do sempre.
Haveremos de nos encontrar outra vez, sempre que desejarmos, no meio da única comemoração que não pode jamais terminar."

Este [se não me engano] é o final do livro de apenas cinquenta e poucas páginas chamado LONGE É UM LUGAR QUE NÃO EXISTE, de Richard Bach. Eu me lembro que o li dentro da livraria. risos. Fiquei apaixonada por este trecho e anotei num pedaço de papel. Enfim, eu guardo com muito carinho essa lembrança... e recordo dessa citação sempre que escrevo algum cartão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário